JHP2

SERGIPE, Estado tem previsão de chuvas até a próxima quinta-feira

Por Daniel Alves em 24/05/2022 às 05:53:36

Informações são do Centro de Meteorologia do estado.

Sergipe deve continuar com chuvas e temperaturas abaixo dos 30° até a próxima quinta-feira (26). A previsão foi divulgada ontem, segunda-feira (23), pelo Centro de Meteorologia do estado.

A madrugada desta terça-feira (24), deve ter tempo nublado com possibilidade de chuvas rápidas e isoladas em todo o estado. Pela manhã e tarde, a probabilidade é de tempo nublado ou parcialmente nublado nos oito territórios. À noite tende a ocorrer chuvas leves e isoladas. No litoral, as temperaturas variam de 25,4° C a 29,6° C e no interior de 20° C a 25,7° C.

Para a quarta-feira (25), são esperadas chuvas leves durante a madrugada e de leves a moderadas pela manhã. Durante a tarde, o tempo deve ficar nublado no litoral e chuvas leves no interior. O período da noite tende a ser de tempo nublado nos territórios Centro Sul e Sul Sergipano e chuvas leves nos outros seis. As temperaturas mínimas ficam em torno de 25,7° C no litoral e 23° C no interior. Já as máximas variam entre 29,2° C e 28,5° C respectivamente.

Na quinta-feira (26), durante a madrugada a previsão é de tempo nublado nos territórios Centro Sul e Sul Sergipano e precipitações de leves a moderadas nos demais. Nos períodos matutino e vespertino as chuvas ocorrem de forma leve em todo o estado. À noite existe a probabilidade de tempo nublado no litoral, onde as temperaturas vão de 25,7° C e 29,5° C, e de chuvas leves no interior, quando os termômetros oscilam de 23,1° C a 28° C.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP