JHP2

SOCORRO/SE, Dois suspeitos são presos por roubo a loja de celular

Por Daniel Alves em 15/08/2022 às 07:29:56

Material apreendido com os meliantes

Após o crime, um militar que estava de folga ouviu os gritos de socorro da vítima e passou a perseguir os suspeitos

Duas pessoas foram presas por suspeita de roubar uma loja de celular no Conjunto Albano Franco, em Nossa Senhora do Socorro. A operação foi realizada por policiais militares da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM).

As denúncias chegaram à Força Tática através do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para averiguar a denúncia de roubo a uma loja de manutenção e venda de celulares, localizada na rua 152, no Conjunto Albano Franco.

Quando chegou ao local, a equipe encontrou dois suspeitos pelo crime contidos por um policial que estava de folga. De acordo com o proprietário do estabelecimento, a dupla, armada com um revólver calibre .38 e uma faca, entrou na loja, subtraiu 13 celulares e nove caixas de som portáteis.

Após o crime, o militar que estava de folga ouviu os gritos de socorro da vítima e passou a perseguir os suspeitos, que haviam fugido a pé. Durante a ação, os criminosos ainda atiraram duas vezes contra o policial, mas, ainda assim, foram alcançados e presos pelo agente.

"O militar não conseguiu evitar a tentativa de linchamento da população contra os suspeitos e um deles chegou a ser ferido na cabeça. Com o apoio da equipe da Força Tática, a multidão foi dispersada e a dupla encaminhada para a Delegacia Plantonista, juntamente com os aparelhos roubados anteriormente e a arma de fogo utilizada para cometer o crime", disse a PM/SE.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP