JHP2

"Queria matá-la", relata moradora que presenciou agressão a mulher atropelada propositalmente pelo ex

Por Daniel Alves em 19/10/2022 às 13:18:30

Atropelou, chutou e puxou pelos cabelos.

Moradores que testemunharam a mulher sendo atropelada e agredida pelo ex-companheiro, em frente a um condomínio de Tatuí (SP), expressaram sentimento de revolta.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) do município. O suspeito foi ouvido e liberado após a audiência de custódia.
Ao g1, uma moradora, que optou por não se identificar, contou que ouviu os gritos de dentro de seu apartamento e presenciou as agressões. "Ela saiu do carro e ele foi atrás para agredi-la. Ela conseguiu sair de novo, quando ele avançou contra ela. Ele queria matá-la", conta.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que a vítima é atropelada e, depois, agredida por seu ex-companheiro.

Nas imagens é possível ver que diversos moradores passam pelo local. Alguns tentam prestar apoio à mulher, mas acabam sendo intimidados pelo agressor. "O pessoal que estava na rua até tentou ajudar, mas ele colocou a mão na cintura, como se estivesse armado", relembra a moradora.

"É a primeira vez que presencio uma cena como essa, tão triste, tão revoltante", declarou a moradora.
As cenas de agressão repercutiram nas redes sociais e em grupos de mensagens instantâneas. "As imagens circularam no grupo do condomínio e surgiram boatos de que ele estaria solto. Eu tinha que fazer alguma coisa. Foi quando compartilhei o vídeo com a imprensa", comenta.

Investigação
A Polícia Civil investiga o caso através da DDM do município. Equipes da polícia seguem realizando diligências e ouvindo as testemunhas.

O suspeito pelas agressões foi preso em flagrante por violência doméstica. Na ocasião, uma fiança, no valor de R$ 3 mil, foi estabelecida. O homem foi solto por uma decisão judicial, após passar por audiência de custódia.

A vítima, também de 41 anos, foi intimada a prestar depoimento na delegacia nesta terça-feira (18).

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP