JHP2

Senador Randolfe Rodrigues deve ser investigado por roubo de celular, afirma grupo de advogados

Vídeo abaixo...

Por Daniel Alves em 04/02/2023 às 06:01:52

Senador Randolf Rodrigues (Rede-AP) Investigado pelo roubo de um celular.

O Instituto Nacional de Advocacia (Inad) pediu que a Procuradoria Geral da República (PGR) investigue o senador Randolf Rodrigues (Rede-AP) pelo roubo de um celular. O grupo protocolou o documento nesta sexta-feira, 3.

A representação ocorre em razão de uma gravação que mostra Randolfe tomando o celular das mãos de Wilker Leão, que tentava entrevistĂĄ-lo. "Deixa eu terminar aqui", disse o senador quando pegou o equipamento.

Segundo o Inad, caso a PGR acate o pedido, o processo deve correr em sigilo. "O Ministério Público Federal pode instaurar investigação para apurar crime de roubo ou ou de qualquer outro crime que ele entender estar tipificado no episódio", informou o instituo.

Randolfe é flagrado pegando o celular

Na quinta-feira 2, Leão publicou o vídeo com o episódio no YouTube. "O cara acha que pode roubar o meu celular e quebrar o meu relógio", desabafa durante a gravação. Na sequĂȘncia, imagens registram uma nova agressão.

Leão ainda relata que, apesar de Randolf ter pegado o celular, o influenciador que foi levado para a Polícia do Senado como se tivesse cometido um crime contra. De acordo com Leão, pergunta ao parlamentar era sobre uma proposta de lei que pune quem fizer questionamentos a políticos.

"Eu tenho quase certeza que é de autoria dele", comentou sobre o projeto. "Pelo menos, eu jĂĄ vi ele defendendo."

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP