JHP2

Senador Randolfe Rodrigues deve ser investigado por roubo de celular, afirma grupo de advogados

Vídeo abaixo...

Por Daniel Alves em 04/02/2023 às 06:01:52

Senador Randolf Rodrigues (Rede-AP) Investigado pelo roubo de um celular.

O Instituto Nacional de Advocacia (Inad) pediu que a Procuradoria Geral da República (PGR) investigue o senador Randolf Rodrigues (Rede-AP) pelo roubo de um celular. O grupo protocolou o documento nesta sexta-feira, 3.

A representação ocorre em razão de uma gravação que mostra Randolfe tomando o celular das mãos de Wilker Leão, que tentava entrevistá-lo. "Deixa eu terminar aqui", disse o senador quando pegou o equipamento.

Segundo o Inad, caso a PGR acate o pedido, o processo deve correr em sigilo. "O Ministério Público Federal pode instaurar investiga√ß√£o para apurar crime de roubo ou ou de qualquer outro crime que ele entender estar tipificado no episódio", informou o instituo.

Randolfe é flagrado pegando o celular

Na quinta-feira 2, Le√£o publicou o vídeo com o episódio no YouTube. "O cara acha que pode roubar o meu celular e quebrar o meu relógio", desabafa durante a grava√ß√£o. Na sequ√™ncia, imagens registram uma nova agress√£o.

Le√£o ainda relata que, apesar de Randolf ter pegado o celular, o influenciador que foi levado para a Polícia do Senado como se tivesse cometido um crime contra. De acordo com Le√£o, pergunta ao parlamentar era sobre uma proposta de lei que pune quem fizer questionamentos a políticos.

"Eu tenho quase certeza que é de autoria dele", comentou sobre o projeto. "Pelo menos, eu j√° vi ele defendendo."

Comunicar erro
cosmetic shop

Coment√°rios

MOTOCICLO