JHP2

PMs agridem motociclista com 11 socos e 2 chutes durante abordagem

Vídeo abaixo...

Por Daniel Alves em 12/03/2023 às 13:30:44

Policiais agredindo motociclista...

Abordagem violenta ocorreu no Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo. Polícia Militar vai apurar a conduta dos agentes. Jovem pilotava moto sem capacete e em alta velocidade.

Um vídeo mostra o momento que policiais militares agridem com 11 socos e dois chutes um motociclista durante abordagem, na noite de sexta-feira (10), na comunidade do Jaguaré, Zona Norte de São Paulo.

Procurada pela reportagem, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Militar (PM) vai abrir um inquérito para apurar a conduta dos agentes que agiram com violência contra o rapaz.

As imagens, gravadas por moradores, foram encaminhadas à reportagem. Nelas é possível ver quando dois policiais tentam derrubar o motociclista, que pilota sozinho a moto, sem capacete. Ele continua fugindo até bater numa viatura da PM e depois num outro carro.

Em seguida, ele cai com a moto e um policial se aproxima dando cinco socos no rapaz, ainda sobre o veículo. Depois, o jovem é agredido com mais seis socos, já caído.

Outros policiais se aproximam e um PM dá dois chutes nele, que está deitado no chão. Mais um agente da Polícia Militar aparece e pisa na perna do motociclista.

Somente após as agressões é que o jovem, que não estava usando qualquer arma, é imobilizado.

De acordo com a Secretaria da Segurança, o motociclista foi detido porque conduzia uma moto sem capacete e em alta velocidade. O veículo, que não tem documentação, estava sem placa e foi apreendido. O jovem chegou a ser detido, mas depois foi liberado.

SSP vai investigar atuação de policiais
Ativar som

SSP vai investigar atuação de policiais

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP