Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, matou a Karen Vitória Mariano Pereira com facada no pescoço, em Araçatuba (SP)
A jovem de 19 anos que foi assassinada pelo namorado dentro de um apartamento na Vila Alba, em Araçatuba (SP), foi estuprada antes de morrer, conforme revelou a tia da vítima. Ela teve acesso a mensagens que Karen Vitória Mariano Pereira enviou a uma amiga, mas o crime é investigado.
Karen foi morta por Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, com uma facada no pescoço na madrugada do dia 19 de maio. O autor, que era dono de uma clínica terapêutica, morreu baleado durante confronto por policiais militares que foram até o apartamento para atender a ocorrência.
Em prints enviados a reportagem pela tia Shirlei Cristina Torelli Mariano é possível ver que Karen conversou com uma amiga. Segundo a parente, a troca de mensagens ocorreu logo antes de ela ser assassinada. Na conversa, Karen contou que foi enforcada e estuprada pelo namorado (veja acima).
De acordo com Shirlei, entre idas e vindas, o casal estava junto havia cerca de dois anos. A tia diz que Givanildo já havia agredido a jovem e que a família sempre a alertava, orientando para que ela se separasse e voltasse para casa em Lins (SP), onde mora a mãe.