JHP2

Namorada esfaqueada por dono de clínica terapêutica avisou amiga sobre agressão e estupro antes de morrer

Por Daniel Alves em 26/05/2023 às 06:21:33

Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, matou a Karen Vitória Mariano Pereira com facada no pescoço, em Araçatuba (SP)

Karen Vitória Mariano Pereira foi morta pelo namorado Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, dentro de um apartamento em Araçatuba (SP). O homem chegou a fazer live no momento que policiais estavam no apartamento; ele morreu baleado durante confronto.

A jovem de 19 anos que foi assassinada pelo namorado dentro de um apartamento na Vila Alba, em Araçatuba (SP), foi estuprada antes de morrer, conforme revelou a tia da vítima. Ela teve acesso a mensagens que Karen Vitória Mariano Pereira enviou a uma amiga, mas o crime é investigado.

Karen foi morta por Givanildo Freitas dos Santos, de 43 anos, com uma facada no pescoço na madrugada do dia 19 de maio. O autor, que era dono de uma clínica terapĂȘutica, morreu baleado durante confronto por policiais militares que foram até o apartamento para atender a ocorrĂȘncia.


Em prints enviados a reportagem pela tia Shirlei Cristina Torelli Mariano é possível ver que Karen conversou com uma amiga. Segundo a parente, a troca de mensagens ocorreu logo antes de ela ser assassinada. Na conversa, Karen contou que foi enforcada e estuprada pelo namorado (veja acima).

De acordo com Shirlei, entre idas e vindas, o casal estava junto havia cerca de dois anos. A tia diz que Givanildo jĂĄ havia agredido a jovem e que a família sempre a alertava, orientando para que ela se separasse e voltasse para casa em Lins (SP), onde mora a mãe.


Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP