JHP2

Bombons envenenados: polícia prende suspeita pelo crime, motivado por ciúmes

Por Daniel Alves em 26/05/2023 às 06:11:35

A polícia prendeu Susane Martins da Silva, suspeita de mandar os bombons envenenados para Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos.

Segundo a 20ª DP (Vila Isabel), Susane Martins da Silva acreditava que o ex-namorado estava com Lindaci, e, por ciúmes, enviou o chocolate adulterado.

A polícia prendeu na madrugada de quinta-feira (25), Susane Martins da Silva, a principal suspeita de mandar os bombons envenenados que mataram Lindaci Viegas Batista de Carvalho, de 54 anos. Segundo as investigações, Susane matou Lindaci por ciúmes por causa de um ex-namorado em comum.

A 20ª DP (Vila Isabel) chegou até Susane graças a Lucas David, o motoboy contratado para levar a encomenda, que procurou a polícia.

A prisão temporária de Susane foi expedida pelo Plantão Judiciário. Ela vai responder por homicídio duplamente qualificado, provocado por envenenamento e motivo fútil.

Segundo o delegado Fabio Souza, ao ser presa, Suzane chorou, "contou histórias desconexas, disse que foi obrigada por alguém, mas não negou o crime".

Ex-namorado em comum

A polícia descobriu que Lindaci e Susane namoraram, em momentos distintos, um homem identificado como Mario Sérgio.

Lindaci e Mario ficaram juntos por quatro anos. Antes, Lindaci foi casada com um homem com quem teve dois filhos, hoje adolescentes.

Segundo a investigação, Lindaci e Mario mantiveram contato após o fim do namoro. A relação com o pai dos filhos também era cordial.

Depois do término com Lindaci, Mario iniciou um "relacionamento conturbado" com Susane que durou dois anos, "entre idas e vindas". Susane chegou a denunciá-lo pela Lei Maria da Penha, e, segundo a polícia, atualmente Mario está preso.

Apesar disso, de acordo com a investigação, Susane tinha ciúmes e acreditava que Mario e Lindaci estavam tendo um caso — o que não foi confirmado pela polícia.

"Susane sempre desconfiou que Mario Sérgio estava lhe traindo com Lindaci e resolveu se vingar justamente no dia do aniversário desta para não chamar a atenção, dando-lhe flores e bombons que estavam envenenados", explicou a 20ª DP.
"Fui numa entrega inocente. Vim aqui comprovar meus erros, os erros que não são meus. Estou totalmente certo de que essa mulher [Susane] fez uma barbaridade e quis me prejudicar. Prejudicou uma família em que veio a óbito uma senhora. Sou inocente e vim aqui provar", declarou.
Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP