JHP2

Táxi com cinco pessoas capota após ser atingido por tiros e duas pessoas morrem no local

Por Daniel Alves em 31/05/2023 às 07:13:03

Um táxi com cinco pessoas capotou e colidiu contra um poste após ser atingido a tiros na PE-35, entre as cidades de Igarassu e Itapissuma, no Grande Recife, na manhã de ontem, terça-feira (30). Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas morreram no local e outras duas ficaram feridas. Uma mulher não sofreu ferimentos.

Em imagens recebidas no WhatsApp da reportagem, é possível ver o veículo com a lataria bastante amassada, já em área de mato, e algumas vítimas ainda dentro do carro, aguardando o resgate que estava sendo feito pelos bombeiros. Duas viaturas da Polícia Militar (PM) também estavam no local.

Segundo os bombeiros, a colisão aconteceu após o veículo ser interceptado por duas pessoas não identificadas, que atiraram contra o táxi, próximo a entrada do Sítio dos Marcos, em Igarassu.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros:

? O motorista, de 53 anos, morreu no local e não estava com perfuração aparente de tiro;

? Um passageiro que estava no banco de trás, de aproximadamente 35 anos, também morreu no local e estava com a marca de um tiro no rosto;

? Um homem de 30 anos levou um tiro no dedo anelar na mão direita e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Igarassu;

Outro passageiro que estava no banco de trás foi socorrido pelo Samu;

? Uma mulher, de 49 anos, que estava na frente, não apresentava lesões aparentes.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que fez o isolamento do local e que "a Polícia Civil vai se encarregar de investigar a natureza dos fatos".

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP