JHP2

EXECUÇÃO, Homem é morto a tiros dentro de condomínio e mulher que passava com criança é atingida

Por Daniel Alves em 02/06/2023 às 12:23:43

Imagem do Tiroteio

Crianças passavam pelo local no momento do crime. Mulher foi ferida na perna e levada para hospital. Homem morreu no local.

Um homem foi assassinado a tiros dentro de um condomínio em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, na quarta-feira (31). Uma mulher que passeava com uma criança no local também foi atingida pelos disparos. Imagens registradas por uma câmera de segurança registraram o crime.

O crime aconteceu por volta das 18h14, na Rua Campos do Jordão, dentro do Condomínio Reserva São Lourenço, que fica às margens da BR-408.

As vítimas foram Márcio Marques Ramos, de 33 anos, que morreu, e uma mulher de 34 anos, ferida na perna. O nome dela não foi divulgado pela Polícia Civil.


Imagens enviadas ao WhatsApp da reportagem mostram algumas crianças passando pelo local e, logo em seguida, o momento em que dois homens saem de um carro e disparam várias vezes contra a vítima.

O crime aconteceu da seguinte forma:

? A vítima, de camisa amarela, estava caminhando quando os criminosos desceram do carro vermelho e começaram a atirar.

? Cinco pessoas estavam no local: uma mulher com uma criança, dois adolescentes e outra que estava sentada no banco de um prédio.

? A mulher que estava com uma criança foi atingida na coxa e fica no chão após os criminosos escaparem.

A Polícia Civil informou que o homem, devido à gravidade dos ferimentos, morreu no local. A mulher foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a corporação não informou o estado de saúde dela.

A polícia disse, também, que uma perícia foi feita no local e o corpo do homem morto foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife. Um inquérito foi instaurado para investigar o crime.

A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço Mata. Lá, recebeu atendimento e, como estava estável, foi transferida para o Hospital Otávio de Freitas, no Sancho, Zona Oeste do Recife.

Já a PM, disse que:

? Foi acionada para a ocorrência e militares do 20º Batalhão realizaram o isolamento do local;

? Equipes do Grupo Tático Itinerante o serviço de inteligência da PM "estão em diligências na tentativa de encontrar os suspeitos".

Quanto à segurança de São Lourenço da Mata, eles informaram que:

? Ela é feita por guarnições táticas e motopatrulheiros, além do reforço do Grupo Tático Itinerante (Gati);

? Diversas operações também são realizadas na área, como a Operação Pentágono, Transporte Seguro, Bar Seguro, Escola Segura, Crimes Violentos Letais e Intencionais (CVLI) e operação conjunta com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran);

? O comandante da unidade vai reforçar as rondas na localidade.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP