JHP2

Ex-vereador é morto a tiros após suspeita de abuso contra criança

Por Daniel Alves em 12/12/2023 às 13:26:44

Paulo Marreco (PSD) foi assassinado em Teófilo Otoni

A Polícia Civil investiga os dois crimes - estupro e assassinato -.

A Polícia Civil investiga um caso de homicídio contra Paulo César Costa Franco, o Paulo Marreco (PSD), ex-vereador de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Ele foi encontrado morto com cerca de dez tiros no bairro Joaquim Pedrosa, na cidade onde exerceu um mandato entre 2017 e 2020 pelo PSB. O crime aconteceu após circular nas redes sociais dos moradores um vídeo no qual um homem aparece abusando de uma criança. A polícia investiga se realmente se trata do político morto.


Apesar do vídeo, a polícia local ainda não confirma nem descarta que se trata de Paulo Marreco na gravação. "Na verdade, tudo ainda é muito precoce pra gente tecer qualquer informação. Também não podemos descartar nenhuma informação, até porque o fato aconteceu ontem. Só agora, com a abertura do inquérito, que esses dados vão abastecer os autos. Não posso precisar porque não temos o vídeo original. A gente vai trabalhar com objetivo de requisitar esse vídeo para colocar nos autos. Para a nossa delegacia, até porque não é nossa responsabilidade trabalhar com essa ĂĄrea, não foi denunciado na nossa unidade", disse a delegada titular da Delegacia de Homicídios de Teófilo Otoni, Hérika Ribeiro Sena.

Paulo Marreco tinha 61 anos e era natural de Teófilo Otoni. Em 2020, ele recebeu 632 votos, mas não conseguiu se reeleger para a Câmara local. Antes de 2016, ele havia tentado ser vereador em 2008 pelo PR, hoje PL, e em 2012 pelo MDB.

Após deixar a Câmara, Marreco não saiu da política. Até o homicídio, ele trabalhava no gabinete do deputado federal Bruno Farias (Avante-MG) como secretĂĄrio parlamentar. O salĂĄrio era de cerca de R$ 3 mil. Nas redes sociais, ele aparece ao lado de diferentes personalidades da política de Minas Gerais.

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP