JHP2

Assessor de deputado é atraído para morte; três adolescentes foram apreendidos como suspeitos do crime

Por Daniel Alves em 29/01/2024 às 07:29:19

Adolescentes apreendidos por morte de assessor receberiam R$ 2 mil para atrair vítima e colocar fogo em carro, diz polícia


Três menores foram apreendidos e dois adultos foram presos suspeitos da morte de Sérgio Barbieri, de 73 anos,assessor do deputado estadual Valmir Moretto.

Os três adolescentes apreendidos pela Polícia Militar por suspeita de participação na morte do assessor Sérgio Barbieri, de 73 anos, disseram aos militares que receberiam R$ 2 mil, cada, para atrair a vítima e colocar fogo no carro dela. Dois jovens, de 19 e 29 anos, também foram presos.

Sérgio foi encontrado morto nesse sábado (27) , na região da Transpantaneira, em Poconé, a 103 km de Cuiabá. Horas antes, um sobrinho da vítima reportou o desparecimento à polícia, após tentar contato com o tio e estranhar as respostas recebidas.

Segundo a Polícia Militar, em um restaurante foi encontrado o veículo estacionado. Em buscas pela região, os militares encontraram os adolescentes com os cartões da vítima no bolso. Os jovens suspeitos de participação no crime também foram localizados na região e ambos estavam armados.

Após a prisão, o grupo levou os militares até o corpo do assessor, escondido em uma moita na Transpantaneira.

A Polícia Civil investiga o caso, a princípio, como latrocínio – roubo seguido de morte –, além de ocultação de cadáver.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP