JHP2

Empresário assassinado a tiros já tinha sido preso por tráfico e falsificação

Por Daniel Alves em 18/03/2024 às 06:13:12

Diego Marcos Pereira era de Minas Gerias e era dono de uma loja de roupas de grife na Praia da Costa

Diego Marcos Pereira era de Minas Gerias e tinha uma loja de roupas de grife na Praia da Costa, onde aconteceu o crime.

O empresário Diego Marcos Pereira, de 31 anos, morto a tiros dentro de um carro de luxo na Praia da Costa, em Vila Velha, era natural de Contagem, em Minas Gerais, e tinha passagens pela polícia por três crimes diferentes, entre eles, tráfico de drogas.


De acordo com a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), as entradas e saídas no presídio começaram em abril de 2018. Em abril de 2023, ele foi liberado por alvará de soltura.

A Sejus informou que Diego Marcos Pereira já respondeu pelo Artigo 309, Lei 9503/97; Artigo 33 da Lei 11.343/06 e Artigo 304 do CP.

Assim, Diego já foi preso por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano; por tráfico de drogas e por falsificação de documentos

O crime

O homem foi assassinado com mais de 10 tiros dentro de um Mercedes GLA por volta de 17h45. Diego estava na rua Romero Botelho quando foi atingido pelos disparos, direcionados principalmente ao vidro da porta do motorista.

Segundo testemunhas, o empresário saía de uma barbearia e retornava para o carro quando foi alvo dos tiros.

A vítima já estava dentro do veículo quando foi emparelhado por outro carro, modelo Ônix preto. Um suspeito saiu e foi em direção ao motorista, atirando diversas vezes contra Diego, em seguida fugiu.

Diego recebeu atendimento do Serviço de Atendimento de Urgência Móvel (Samu/ 192) ainda no local, mas morreu dentro da ambulância.

Diego era dono de uma loja de roupas de grife, localizada próximo ao local em que ele foi morto. Neste sábado (16) a loja permaceu fechada.

A família de Diego saiu de Contagem para liberar o corpo da vítima no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Os parentes não quiseram falar com a imprensa.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP