JHP2

Homem que matou padrasto no RJ é preso em Minas Gerais

Por Francisco Alves de Souza em 18/03/2024 às 06:23:42

Leonardo Éverson foi preso em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte

Segundo as investigações, após desentendimento por questões financeiras, Leonardo Éverson do Nascimento matou idoso de 79 anos na frente da mãe e fugiu para Minas Gerais.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital no Rio de Janeiro prenderam em Minas Gerais para prender na quinta-feira (14) o suspeito de homicídio de um idoso de 79 anos em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. O crime ocorreu dia 29 de janeiro.


Leonardo Éverson do Nascimento, de 38 anos, era enteado de Dercy de Sousa, de 78 anos, casado com sua mãe, Maria Aparecida. De acordo com as investigações, Leonardo era responsável pelo controle financeiro do idoso.

Dercy, em determinado momento, pediu a familiares que o levassem ao banco para ter acesso às suas contas bancárias e ver sua movimentação financeira.


Ainda segundo a polícia, ao saber disso, Leonardo um dia foi até o quarto e matou a tiros de pistola calibre 38 Dercy na frente da sua mãe, que sofre de mal de Alzheimer. Depois disso, o suspeito fugiu para Minas Gerais, e o caso começou a ser investigado pela DH da capital.

Na tarde de quinta-feira, após monitoramento, policiais foram até a casa da namorada de Leonardo, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, e o prenderam. O preso já foi levado para o Rio de Janeiro, onde vai passar por audiência de custódia.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP