JHP2

VERGONHOSO: Vejam imagens dos atos esvaziados do PT em todo Brasil

Vídeo Abaixo

Por Francisco Alves de Souza em 24/03/2024 às 06:38:42

Menos de 100 PTistas...

Os atos convocados pela esquerda para este sĂĄbado (23.mar.2024) apresentaram, em sua maioria, um público esvaziado, conforme fotos e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram as mobilizações realizadas nas principais capitais brasileiras.

Nas imagens, é possível observar pessoas portando bandeiras de diversos movimentos e entidades sociais, destacando-se a presença da CUT (Central Única dos Trabalhadores).

A manifestação foi organizada como uma resposta nas ruas ao ato bolsonarista ocorrido em 25 de fevereiro na Avenida Paulista, em São Paulo (SP), que reuniu entre 300 mil e 350 mil pessoas. No entanto, os manifestantes do PT receberam orientações para não mencionar o nome de Jair Bolsonaro, o que foi seguido. A expressão "Ditadura nunca mais!" foi utilizada como uma referĂȘncia indireta ao ex-presidente e seus apoiadores, que, segundo a esquerda, teriam tentado um golpe de Estado no final de 2022.

Os eventos realizados em Salvador e São Paulo foram considerados os mais relevantes, contando com a presença de políticos de destaque do partido, incluindo Gleisi Hoffmann (PR), deputada e presidente do PT, em Salvador, e José Dirceu, ex-ministro de Lula, e José Genoino, ex-presidente do partido, em São Paulo. Outros políticos como Maria do RosĂĄrio (RS), deputada em Porto Alegre, e Rogério Correia (MG), deputado em Belo Horizonte, também marcaram presença nas manifestações.

A organização do evento montou um palanque para autoridades no largo do Pelourinho, em Salvador-BA. Foto: Rafael Martins/Poder360.
Em São Paulo, o evento foi feito no largo São Francisco, em frente à Faculdade de Direito da USP. Foto: Toni Pires/Poder360.
O ato em Brasília foi realizado na praça Zumbi dos Palmares. Foto: Sérgio Lima/Poder360.
Manifestação em Fortaleza foi feito na praça do Ferreira. Foto: ThainĂĄ Duete/CUT CearĂĄ.

Com informações do Poder 360.

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP