JHP2

ARACAJU/SE, Mulher morre dentro de pousada após tomar vinho

Por Daniel Alves em 26/03/2024 às 05:48:22

Uma mulher de 30 anos morreu em uma pousada no Bairro Coroa do Meio, na Zona Sul de Aracaju, nesse domingo (24). De acordo com a Polícia Militar, um homem que estava com a vítima informou que ela teve convulsões após beber uma taça de vinho.

Ainda segundo a polícia, o homem foi para a pousada com a vítima e uma outra mulher durante a madrugada, após saírem de uma boate na região. Houve uso de drogas e bebidas. Por volta das 10h da manhã, a segunda mulher foi embora, e ele ficou sozinho com a vítima, que teria ingerido o vinho e passado mal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas a mulher morreu no local. A Polícia Civil e a Criminalística analisaram a cena, e o Instituto Médico Legal recolheu o corpo para realização de exames. O laudo deve sair em até 30 dias, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública nesta segunda (25). Não foram encontradas marcas de violência.

O homem foi levado para prestar depoimento Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele também informou que, antes da morte, fez uma transferência bancária de R$ 2 mil para a vítima.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP