JHP2

Homem confessa que estuprou a filha de 10 anos enquanto a ex-mulher dormia

Por Daniel Alves em 26/03/2024 às 06:09:24

Segundo a Polícia Militar, caso foi denunciado pela mãe da criança. Homem se escondeu dentro do banheiro quando ouviu os policiais chegando.

Um homem de 43 anos foi preso após confessar ter estuprado a filha de 10 anos enquanto a ex-mulher dormia, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, o caso foi denunciado pela mãe da criança. Em um vídeo, o investigado relata como cometeu o crime.


A Polícia Militar informou que o homem não tinha muito contato com a filha e, por isso, convidou a ex-mulher e a criança para almoçar em sua casa no sĂĄbado (23), no Jardim Guanabara. A mulher relatou à polícia que passaram o dia juntos e que ingeriram bebida alcoólica.

A PM relatou que, enquanto a mãe dormia na mesma residĂȘncia onde ocorreu a violĂȘncia sexual, o pai da criança levou-a para a garagem, tampou a boca dela com a mão e a violentou sexualmente.

A mãe da menina disse à polícia que, ao acordar, percebeu que a filha estava agindo de forma estranha e, ao conversar com ela longe do pai, descobriu que a criança havia sido abusada.

A polícia informou que o homem, cujo nome não foi divulgado, se escondeu dentro do banheiro ao ouvir a equipe chegando. O investigado foi preso e autuado por estupro de vulnerĂĄvel.

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP