JHP2

Polícia apreendido adolescente com 82 cartões bancários roubados

Por Daniel Alves em 26/03/2024 às 06:18:59

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, outros dez suspeitos foram presos por roubo de cartões e celulares. 44 aparelhos foram recuperados e serão devolvidos às vítimas. Festival ocorreu na Zona Sul de SP nos dias 22, 23 e 24 de março.


Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar com 82 cartões de créditos roubados durante o festival Lollapalooza, realizado entre sexta-feira (22) e domingo (24), no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com balanço divulgado pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) nesta segunda (25), outros dez suspeitos foram presos por roubo e furto de cartões e celulares.

Entre os detidos, quatro eram procurados pela Justiça e seis foram presos em flagrante. Eles foram identificados com o uso de câmeras de reconhecimento facial. Um deles era foragido pelo crime de roubo e não retornou no prazo estipulado em uma saída temporária.

Ao menos 44 celulares roubados ou furtados no festival foram recuperados e serão devolvidos às vítimas.

Ao todo, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu 263 chamados sobre furtos e roubos durante o festival.

A SSP afirma que foram 166 ocorrências a menos do que as registradas no ano passado, quando a pasta contabilizou 429. Já em 2022, o 190 recebeu informações de 506 ocorrências.

Aproximadamente 2 mil policiais militares e civis participaram da segurança no evento.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP