JHP2

Motorista armado com pistola é preso por agredir e ameaçar motociclista

Por Daniel Alves em 28/03/2024 às 13:10:10

Suspeito confirmou a agressão à polícia e foi preso em flagrante com uma arma de fogo em mãos, carregada com 17 munições.

Um motorista de 38 anos foi preso suspeito de agredir um motoboy após uma briga de trânsito, no bairro Jardim Botânico, em Sinop, a 480 km de CuiabĂĄ. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima caída no chão, na chuva, ao lado da moto, enquanto o suspeito desfere palavras de baixo calão.

De acordo com o motociclista, o desentendimento começou após o motorista cortar a via preferencial dele. Em seguida, o motoboy teria mostrado o dedo do meio para o suspeito, que se irritou e jogou o veículo para cima da moto, além de agredir o jovem.

Ainda nas imagens registradas por populares, é possível ver que o motorista parou com as agressões quando testemunhas interferiram.

Uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço do suspeito, que foi preso em flagrante com uma arma de fogo em mãos, carregada com 17 munições. Aos militares, ele confirmou a agressão e disse que estava com a arma para "enfrentar outros motociclistas que se reuniam para uma manifestação em frente a casa dele".

Quando os militares encaminhavam o investigado para a viatura, um grupo de motoqueiros foi até o local, tentando atacar e linchar o acusado. Os policiais deram ordens para que eles saíssem, no entanto, um homem e duas mulheres se recusaram e também foram presos.

O caso agora serĂĄ investigado pela Polícia Civil.

Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP