JHP2

ARAUÁ/SE: Valdevan 90 e a live de Kaelzinho em sua fazenda

Por Daniel Alves em 21/06/2020 às 12:54:36

Deputado federal pelo PSC de Sergipe, Valdevan Noventa informou por meio de nota disponibilizada a mídia, neste domingo (21), que "não tem nenhuma responsabilidade" sobre a realização da live feita pelo cantor Kaelzinho Ferraz, no sábado (20).

Kaelzinho Ferraz fotos (10 fotos) - LETRAS.MUS.BR

No vídeo enviado à reportagem, é possível notar grande aglomeração de pessoas e que a maior parte do público não usa máscara. Durante o evento, o deputado também fez um pronunciamento.

Segundo a assessoria do parlamentar, ele "apenas cedeu, gratuitamente, uma área de sua fazenda para a realização da mesma". O esclarecimento também destacou que "foram exigidos que as pessoas presentes estivessem portando álcool em gel e usando máscaras".

Sobre a participação do deputado em um momento do show, a assessoria explicou que ele "foi convidado para subir ao palco e, naquele momento, retirou sua máscara para se pronunciar. Logo após, deixou o local, não permanecendo no evento".

Por fim, a assessoria informou que o parlamentar tem se sensibilizado à situação de toda classe artística que está impossibilitada de realizar shows e eventos, perdendo a sua única fonte de sustento e renda.

Leia mais
Live de Kaelzinho Ferraz reúne público sem máscara e com participação de deputado; veja vídeo

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP