JHP2

"Pelo amor de Deus, não deixem que façam isso comigo", implora Flordelis a deputadas

Tem que ir para guilhotina

Por Daniel Alves em 28/08/2020 às 14:27:26

LÁGRIMAS DE CROCODILO: Mandou executar e depois chora sobre o caixão do finado

A deputada federal Flordelis (PSD), acusada de ser mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo, enviou mensagens no grupo de WhatsApp da bancada feminina da Câmara pedindo ajuda.


"Não fui julgada, nem condenada. Fui indiciada, denunciada pela Promotoria. Tenho direito de lutar para provar minha inocência, mas se cassarem meu mandato, estão me tirando o direito de lutar, porque vou para prisão.", disse Flordelis.


"Estou sendo denunciada por coisas que não fiz. Não matei meu marido e não mandei matar", afirmou. "Querem cassar o meu mandato. Venho aqui pedir a vocês, pelo amor de Deus, não deixem que façam isso comigo. Eu juro que vou conseguir provar minha inocência e que vocês não se arrependerão de me ajudar.", acrescentou.


A parlamentar foi acusada por homicídio triplamente qualificado, associação criminosa, falsidade ideológica, uso de documento falso e tentativa de homicídio. Um pedido de cassação de seu mandato como deputada foi entregue à Mesa Diretora da Câmara, e será avaliado pelo presidente Rodrigo Maia (DEM-RJ). Caso ela perca o posto, também perde imunidade parlamentar e poderá ser presa.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP