JHP2

Fotografias ilárias que foram captadas no metrô de grandes metrópoles ao redor do mundo

Por Daniel Alves em 08/09/2020 às 07:26:12

Máscara contra o COVID-19

O metrô pode ser um lugar extremamente bizarro para se estar. Enquanto a maioria de nós simplesmente o usa para transporte, algumas pessoas parecem realmente sentir a necessidade de levar sua vida privada para o subsolo. E, claro, todos nós amamos esses incidentes inesperados durante nossa jornada maçante para o trabalho! E então, não deve ser uma grande surpresa que todos esses momentos hilariantes, engraçados, estranhos e mais divertidos no subsolo tenham sido frequentemente capturados ao longo dos anos. Cidades como Nova York, Londres ou Tóquio se tornaram o centro das atenções quando se trata dessa galeria.

Aqui estão nossos melhores instantâneos para você!

Escora para o nariz

Ahhh, a vida pode ser seriamente cansativa às vezes. Gastar grande parte do caminho para trabalhar no subsolo cobra seu preço para muitos de nós, além disso. Esta pobre mulher parecia estar tão exausta que realmente parou de se importar com a opinião dos outros. E enquanto ela estava cochilando na terra dos sonhos, os leves movimentos da carruagem certamente acrescentaram uma ajuda adicional para seu sono.

Mister Stocks
Fonte: Mister Stocks

Manicure

Bem, podemos de fato todos entender a cara bastante miserável que esse passageiro está fazendo. Não é que não iríamos entender a urgência de umas unhas bem cortadas, mas isso certamente é algo que deve esperar para ser resolvido no conforto da própria casa, não concorda?

Mister Stocks
Fonte: Mister Stocks

Rápido descanso

Se você já foi à Oktoberfest em Munique, Alemanha, esta foto pode não ser uma grande surpresa para você, talvez. É sempre divertido ver, no entanto. Principalmente quando quatro jovens estão tentando apoiar o sono um do outro (presumivelmente depois de engolir um pouco de "missa" de cerveja).

Mister Stocks
Fonte: Mister Stocks

O cão também merece

Bem, olá, senhorita! Só há uma coisa a dizer a um hóspede como este gigante "Dane" na sede do metrô de Londres: Impressionante! Ainda mais notável, entretanto, parece ser o fato de que o animal é realmente capaz de segurar seu trono de uma maneira tão elegante. Algumas pessoas podem querer prestar atenção nisso!

Mister Stocks
Fonte: Mister Stocks


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP