JHP2

Alguns truques para limpar seu carro que talvez você não conheça

Por Daniel Alves em 02/11/2020 às 07:33:49

Sejamos realistas, ninguém gostar de dirigir uma lata de lixo sobre rodas. Nada é melhor que um veículo bem cuidado, que te leva do ponto A ao ponto B em um ambiente limpo e arrumado. Mas manter o carro limpo é complicado e caro, e exige muito tempo e energia.

Bem, como diz o ditado, quem trabalha bem só trabalha uma vez. Nós descobrimos as melhores dicas para manter seu carro sempre limpo, sem a necessidade de gastar horas ou arruinar suas costas.

Pincéis de espuma para as saídas de ar

Saídas de ar precisam estar limpas. Nunca se sabe quando alguém alérgico a poeira vai entrar no seu carro e ter um ataque de espirros. Além disso, simplesmente não é saudável inalar toda aquela poeira. Então vá para uma loja de ferramentas e compre um pequeno e barato pincel de espuma. Agora você pode limpar as saídas de ar e manter seu carro cheirando bem.

40 really useful cleaning hacks 01

Descubra nas próximas páginas o resto das dicas que vão facilitar imensamente a limpeza de seu carro.

Limpeza com escova de dente

Se você quiser limpar seu carro minuciosamente, você não precisa necessariamente de um monte de ferramentas e kits extravagantes. O que você realmente precisa é de uma escova de dente, junto com um pouco de disposição e trabalho braçal. As cerdas da escova de dente vão entrar nas fendas mais profundas e remover a sujeira. É exatamente isso que acontece sempre que você escova seus dentes, então você sabe que essa escova dá conta do trabalho.

40 really useful cleaning hacks 02

Pasta de dente em seus faróis

Se seus faróis estão tão turvos que parece que você está tentando iluminar um nevoeiro mesmo em noites completamente límpidas, talvez você precise ir a uma oficina e gastar quase 4.000 reais em faróis novos. Ou você pode pegar uma pasta de dente (especialmente uma para branqueamento), e limpar seus faróis por conta própria. Apenas coloque um pouco de pasta na lente, esfregue, enxague e seque. Voilà, um farol (quase) novinho em folha.

40 really useful cleaning hacks 03

Remova adesivos com WD-40

Então, adesivos de carro costumavam ser legais, mas você realmente quer que absolutamente todo mundo saiba que você ama a banda Mötley Crue ou que ama bacon intensamente? Adesivos de carro usam uma cola super grudenta, então tirá-los geralmente requer descascar um pouco a tinta. Não mais, já que tudo o que você precisa fazer é borrifar um pouco de WD-40 no adesivo, esperar o produto ser absorvido, e remover.

40 really useful cleaning hacks 04

Esponjas de melamina limpam o interior do carro

Se há manchas nojentas nos seus bancos de couro natural ou sintético, bem, não há razão para se preocupar. Você pode limpá-los rapidamente. Tudo o que você precisa fazer é comprar uma esponja de melamina na sua loja de conveniência local e esfregar as manchas. Basta molhar a esponja um pouco e começar a esfregar gentilmente. Seus bancos rapidamente ficarão tão limpos quanto quando eram novos.

40 really useful cleaning hacks 10

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP