JHP2

Dois prédios desabam em Belo Horizonte

Por Daniel Alves em 07/12/2021 às 05:46:15

?A queda dos edifícios também atingiu outras duas residências, que estavam vazias.

Dois prédios desabaram na madrugada desta terça-feira (7) na rua Gonçalo de Souza Barros, no bairro Jaqueline, na Região Norte de Belo Horizonte.



Uma bebê de 1 ano e oito meses morreu no local, e a mãe da criança foi socorrida com vida e levada para o Hospital Risoleta Neves, Região Oeste da capital.

Um homem de 35 anos, identificado como padrasto da criança, também morreu. Os bombeiros fizeram buscas e encontraram o corpo da vítima por volta de 4h30 da manhã.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um dos prédios tinha quatro andares, e o outro três. Mãe e filha estavam no quarto no momento que o imóvel desabou. Elas moravam no prédio de três pavimentos.

No prédio de quatro andares não havia nenhum morador, já no de três pavimentos moravam duas famílias.

A queda dos edifícios também atingiu outras duas residências, que estavam vazias no momento.

Outras vítimas resgatadas

Os bombeiros foram acionados 0h28 da manhã desta terça.

Até as 2h45 da manhã, três pessoas, todas do sexo feminino, haviam sido resgatadas. Elas foram encaminhadas conscientes ao hospital. De acordo com o SAMU, as vítimas têm 13, 19 e 23 anos.

Trabalham no local 36 bombeiros, onze viaturas além de ambulâncias do SAMU. A Defesa Civil informou que uma equipe está em deslocamento para auxiliar na vistoria do imóvel.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP