JHP2

Líder religioso acusado de estuprar mulheres tem prisão expedida

Vídeo abaixo...

Por Daniel Alves em 26/11/2022 às 13:04:19

Estuprando m nome de Jesus.

Cristiano Gomes é acusado de estuprar as mulheres em ritos espirituais na casa de matriz africana, e depois as levava a um motel

O líder de uma casa religiosa de matriz africana, localizada em Brazlândia, é acusado de estuprar trĂȘs mulheres durante a realização de limpezas espirituais, utilizando o mesmo modus operandi. Na quinta-feira (24/11), Cristiano Gomes da Silva foi indiciado pelo crime de estupro e violação sexual mediante fraude. Ele fugiu após ter o mandado de prisão expedido.

Depois que a primeira vítima registrou boletim de ocorrĂȘncia na 18ÂȘ Delegacia de Polícia (Brazlândia), outras trĂȘs mulheres prestaram depoimento à polícia. Ao Metrópoles as mulheres detalharam os momentos de terror que passaram.

Manuela* começou a fazer as limpezas espirituais em agosto último, em um dos cômodos da casa onde só os sacerdotes tĂȘm acesso. Segundo ela, certo dia, Cristiano pediu para que ela tirasse a roupa. A ordem, de acordo com o sacerdote, teria partido de um ancestral, chamado "Baba". Depois que ela se despiu, o suspeito começou a tocar no corpo dela, enquanto passava os ingredientes usados no rito de limpeza. "Ele me tocava pegando no meu corpo todo e colocou o dedo dentro da minha vagina", conta ela, que ainda afirmou que o homem exigiu sigilo sobre o ocorrido, em tom de ameaça.

"Ele disse que eu deveria prometer a Oxum que não contaria a ninguém sobre o que aconteceu ali. E que eu deveria prometer por quem eu mais amo. A pessoa que mais amo é minha filha, então, como não vi nenhuma saída, eu prometi a vida dela. Eu fiquei com muito medo, não sabia o que fazer", diz.

Manuela explica que ficava sozinha com Cristiano durante as sessões. Por ele ser professor de jiu-jitsu e saber lutar capoeira, a vítima diz que ficava com medo de que ele a machucasse. Dessa forma, apesar de estranhar o comportamento dele, decidiu continuar frequentando as limpezas. Até que, em 12 de outubro deste ano, durante mais uma sessão, ela foi induzida a fazer sexo oral em Cristiano. Em seguida, ele avisou que os dois precisariam ir para outro local; foi quando ela entendeu que Cristiano queria ter relação sexual completa com ela.

"Ele me levou para o motel e me fez fazer as posições que ele queria. Toda hora passou pela minha cabeça tentar ir embora, mas eu me vi sem saída. Tinha medo de fugir e sabia que se gritasse dentro de um motel ninguém iria atrĂĄs de mim", explica.

Após o ocorrido, Manuela* ficou com um comportamento mais introspectivo, só queria dormir e não tinha vontade de fazer nada. O estupro deixou marcas no psicológico dela: a jovem tem medo de ficar sozinha, não consegue tocar em outras pessoas e sofre com pesadelos recorrentes. "Eu estou sangrando por dentro. É uma dor que só quem passa sabe", desabafa, em lĂĄgrimas.

Quando chegou o próximo dia da sessão espiritual, a moça ligou para o marido e deixou o celular escondido enquanto conversava com Cristiano. Eu perguntei o que íamos fazer e ele respondeu que teríamos relação sexual. "Então a gente vai ter que fazer relação de novo hoje", ela repetiu para garantir que o marido escutasse a ligação. Após Cristiano confirmar, ela falou que não iria mais fazer as limpezas, pois não fazia parte da índole dela trair o marido.

Assista:


Comunicar erro
cosmetic shop

ComentĂĄrios

JHP