JHP2

TOBIAS BARRETO/SE, Polícia prende quatro suspeitos de matar homem com golpes de facão e tijoladas

Por Daniel Alves em 25/05/2023 às 05:50:13

Segundo delegado, além de agredir a vítima os suspeitos quebraram os móveis da casa do homem e atearam fogo no imóvel. A vítima morreu dias depois em decorrência dos ferimentos.

Quatro suspeitos de matar um homem com golpes de facão e tijoladas, no município de Tobias Barreto, foram presos na quarta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, eles já estavam sendo investigados. O crime aconteceu em janeiro deste ano.

O delegado que investigou o caso, Francisco Gerliandio, informou que o homem que foi morto estava em frente à sua residência quando foi surpreendido pelos quatro investigados.

Segundo o delegado, após as agressões, os suspeitos quebraram os móveis da casa da vítima e atearam fogo no imóvel. A vítima faleceu dias depois, segundo a polícia, em decorrência das lesões sofridas pela agressão praticada pelo grupo.

"Os quatro suspeitos foram encaminhados à audiência de custódia e ficarão à disposição do Poder Judiciário. Esse crime é um exemplo da barbárie que um ser humano pode cometer. A vítima não tinha condições de defesa, estava em frente de sua casa, e os agressores ainda atearam fogo no local", pontuou o delegado Francisco Gerlandio.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP