JHP2

Encontrado corpo do ator que estava desaparecido desde janeiro

Por Daniel Alves em 25/05/2023 às 06:00:18

Jeff Machado da Costa, de 44 anos, desaparecido desde o dia 27 de janeiro.

Restos mortais da vítima estavam enterrados a dois metros de profundidade em um terreno na Rua Itueira, no bairro de Campo Grande. O ator tinha 44 anos e estava desaparecido desde janeiro.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) encontrou o corpo do ator Jeff Machado da Costa, de 44 anos, desaparecido desde o dia 27 de janeiro.

Os restos mortais da vítima foram encontrados amarrados dentro de um baú de madeira, que estava enterrado e concretado a dois metros de profundidade em um terreno na Rua Itueira, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio.

O corpo foi encontrado nesta segunda-feira (22). A identificação foi possível através da an√°lise das digitais de Jeff.

As informações foram confirmadas pelo advogado da família. "O corpo foi encontrado na segunda-feira em uma casa em Campo Grande. Est√° confirmado desde ontem [23], no final do dia, pela perícia da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que é o corpo é dele. A família j√° foi avisada por mim agora", disse o advogado Jairo Magalhães.

Segundo ele, a família est√° vindo para o Rio de Janeiro para fazer todo o trâmite burocr√°tico e poder levar o corpo para Santa Catarina.

A família de Jeff foi comunicada na manhã desta quarta-feira (24). A polícia ainda não sabe como o ator morreu nem as possíveis motivações para o crime.

Jeff desapareceu no final de janeiro após sair de uma casa em Campo Grande. A família do ator, que trabalhou na novela "Reis", da Rede Record, soube que ele havia desaparecido após uma organização não governamental entrar em contato porque oito cães estavam abandonados na casa dele.

A mãe do ator j√° desconfiava de contatos recentes feitos por aplicativos de mensagens. Segundo ela, todos os supostos contatos do filho com a família eram por mensagens, mas sempre de texto — e não se pareciam com a forma como ele escrevia. Ela acredita que alguém estava se passando pelo filho.

Comunicar erro
cosmetic shop

Coment√°rios

JHP