JHP2

ITAPORANGA/SE, Polícia conclui investigação e desarticula grupo especializado em roubos de motocicletas

Por Daniel Alves em 25/05/2023 às 06:15:58

Ontem, quarta-feira (24), três suspeitos foram presos por roubos em Itaporanga d´Ajuda. Cinco motocicletas e seis aparelhos celulares foram recuperados pela polícia.

Segundo as investigações, os suspeitos agiam sempre com violência e grave ameaça, utilizando-se de armas para render as vítimas e roubar veículos e pertences.


"Diante do aumento de casos de roubos ocorridos no município de Itaporanga D"Ajuda, especialmente na zona rural e no Centro, a Polícia Civil iniciou os levantamentos, até identificar três suspeitos, que se revezavam e se apoiavam nas ações delituosas. Os alvos do grupo eram transeuntes e motociclistas", detalhou a polícia.

As investigações identificaram, ainda, que um dos suspeitos era natural de Itaporanga, mas residia em Nossa Senhora do Socorro, local onde se associou aos comparsas para a realização dos crimes.

"A partir de minucioso trabalho da Delegacia de Itaporanga, a polícia localizou e prendeu todos os envolvidos nos roubos. Durante o período de apuração, foram apreendidos cinco motocicletas e seis aparelhos celulares subtraídos pelo grupo, devidamente devolvidos aos seus donos legítimos. Os envolvidos estão à disposição da Justiça", finalizou a polícia.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP