JHP2

Nove pessoas perderam a vida em acidente durante excussão religiosa

Por Daniel Alves em 03/10/2023 às 05:34:28

Em cima, da esquerda para a direita: Tereza Amélia Sales dos Santos, Josefa Jovina dos Santos, Maria de Fátima Batistela Fumis e Maria Aparecida dos Santos Pereira; embaixo, da esquerda para a direita

Ao menos 9 pessoas morreram e 17 ficaram feridas na Rodovia Deputado Cunha Bueno no domingo (1º) em Guatapará. Prefeitura de Monte Alto, cidade de origem das vítimas, decretou luto.

A Prefeitura de Monte Alto (SP) declarou luto pelas vítimas de um acidente com 9 mortes e ao menos 17 feridos envolvendo um ônibus com 27 pessoas que voltava de uma excursão religiosa. O veículo tombou na Rodovia Deputado Cunha Bueno (SP-253), em Guatapará (SP), na tarde de domingo (1º).

Mais cedo, uma funerária informou que mais três vítimas tinham morrido em hospitais da região na manhã desta segunda-feira, mas o número não foi confirmado oficialmente pela prefeitura.

Segundo a administração municipal, das oito pessoas que morreram na hora, havia sete mulheres e um homem. Oito foram identificadas até o final da manhã desta segunda-feira (2). São elas:

Mortes após socorro

Por volta das 8h de ontem, segunda-feira, a prefeitura informou que uma mulher que havia sido levada em estado grave à Unidade de Emergência (HC-UE) em Ribeirão Preto (SP) não resistiu. Ela estava inconsciente e morreu na madrugada. A identidade da passageira ainda não foi informada pela prefeitura.

"Este é um dos momentos mais tristes de nossa centenária história. Nossa equipe se mobilizou ao longo da noite em várias frentes, indo ao local, visitando hospitais da região e oferecendo suporte", comunicou a prefeitura.

A previsão é de que o velório aconteça em Monte Alto (SP), em um ginásio local. A Prefeitura também comunicou que disponibilizou um transporte próprio para levar familiares ao Instituto Médico Legal (IML) de Ribeirão Preto (SP) para o reconhecimento das vítimas.


Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP