JHP2

Após tomar 'umas' pastor vaza vídeo comprometedor sobre colega em um bar

Por Daniel Alves em 07/12/2023 às 08:08:20

Thomaz na curtição, bebidas e mulheres.

O influenciador digital Thomaz Costa acabou virando assunto nas redes sociais nessa quarta-feira (6). Após detonar a tradicional festa de aniversário de Gkay, chamando de "futilidade", vazou um vídeo onde supostamente o ator aparecia bebendo em um bar. As gravações seriam de cinco dias atrás. Vale lembrar que Costa se converteu ao protestantismo há pouco tempo.

No flagra compartilhado pelo perfil de celebridades "Gossip do Dia", aparece Thomaz Costa em um bar chamado "Dona Madalena", localizado em Curitiba, Paraná. A fonte que enviou o vídeo para a página de celebridades afirmou ainda que o influenciador digital teria ingerido bebido alcóolica e ficado com outra mulher naquele local.

Em stories compartilhados em suas redes sociais, o ex-contratado do SBT mostrou que estava realmente na região sul do país. Nas redes sociais, internautas reagiram ao flagra lembrando, inclusive, do esculacho recente que o ator deu na "Farofa da Gkay": "Isso se chama hipocrisia! Arrota santidade, mas na prática é isso aí ó", disse um.

"Esse cara não cansa de passar vergonha né? Até pouco tempo era manchete por conta de agressão a ex e quer agora limpar a imagem dando uma de crente, só se for crente de Taubaté, ranço!", esculachou mais um. "Só mostrando quem ele é de verdade nenhuma surpresa", opinou outro.

Evangélico, Thomaz Costa detona "Farofa da Gkay": "Muita futilidade"
Parece que a mais nova edição da badalada festa de aniversário da influenciadora digital Gkay tem dividido opiniões dos influenciadores digitais em suas respectivas redes sociais. Após a atriz e youtuber Kéfera detonar a celebração de pegação, foi a vez do ator e ex-fazenda Thomaz Costa rasgar o verbo sobre a "Farofa da Gkay".

Por meio de uma caixinha de perguntas compartilhada em seu perfil no Instagram, o famoso foi questionado sobre sua participação no evento: "Vai para a Farofa da Gkay?", quis saber um seguidor. "Tenho mais o que fazer, muita futilidade em um lugar só", detonou o ex-participante de "A Fazenda 14". Em uma outra publicação, o criador de conteúdo explicou um pouco mais sobre sua decisão:

"Não vou ficar falando disso, tem muita gente perguntando sobre isso… só se faça a pergunta: o que aquilo trás de bom?", iniciou indagando o ex-ator do SBT. E prosseguiu: "Eu só vejo influência a bebida, a passar vergonha, banalização com um darkroom e o povo idolatra uma merd* dessa", disparou Thomaz Costa.

Comunicar erro
cosmetic shop

Comentários

JHP